quinta-feira, agosto 27, 2015

Afortunados



Todos dizem que nós somos como brasas ao fogo,
nossas chamas deslumbrantes mostravam o quanto
eramos apaixonados, afortunados pela sorte do
destino. O quanto eramos ligados pelas constelações
que nos guiavam. 
Nunca queria que terminasse o dia quando estava
ao seu lado. Mas amor, eu não consigo controlar 
o tempo. Então aguardo ansioso para que nasça 
um novo dia, e ti vejo sorrindo.

Amo quando me segura em seus braços, 
e rodamos sem parar.
Amo quando me olhas disfarçadamente tentado
decifrar meus pensamentos.
Eu sei que você não quer me deixar ir...
Então, nunca solte a sua mão da minha!

Nós somos uma nova vida nesse mundo normal,
como papeis brilhantes jogados para o céu.
Nos abrigamos quando estamos com medo do
munda lá fora. Não deixe-me sozinho nessa
vastidão. Não sei se sobreviverei...

Somos como as estrelas vivas.
Feitos um para outro, como a melodia 
dos apaixonados  que toca na rádio.
É assim que eles dizem.
 É assim que quero passar o 
resto da minha vida com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...