sábado, novembro 16, 2013

Deixei um bilhete de amor.



Indiferentemente de tudo que já vivemos, amor que tentamos 
construir e nada acaba bem, 
existe uma faísca em chamas em nossos corações,
 como se estivéssemos unidos  pelo destino desordenado.
 Algo que apenas nós sabemos o que é verdade.
Sinto-me apaixonado por seus olhos claros, que brilha 
cintilante na luz do dia.
Es um diamante em minha tênue vida estranha,
 o desfecho de uma historia
de conto de fadas. Existe um final feliz para nós?
Mesmo que não exista amor, nunca estaremos sozinho na vida,
porque temos calor em nossas almas perdidas. 

E quando sentir falta dos meus abraços.
Olhe para a lua, que ilumina a silhueta do seu doce rosto,
sinta minhas caricias de amor, 
e nunca abaixe a cabeça para esperança. 
Beije-me antes de ir embora.
Nunca sentir uma tristeza quando desvencilho de suas mãos,
nós prendemos nossos sonhos um por outro.
Jogando um jogo difícil de viver...

Eu preciso de alguém assim como você.
Não vou chorar até dormi esse noite.
Se eu deitar minha cabeça  e sonhar com você.
Estamos enganando o desígnio, 
e construindo um novo caminho perigoso.
Eu te amo e você sabe disso, então deixei um carta
 de amor que dizia o meu melhor dia feliz estando abalançado
 de proteção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...