quarta-feira, abril 25, 2012

Esquecido


Era noite de inverno, eu olhava para fora pela janela do carro
vendo o escuro do céu com estrelas reluzentes que brilhava
em um lugar distante sem fim. Encantado com inúmeras forma
continuava a olhar...

Eles me disseram que seria uma perfeita viagem feliz !
Com o corpo cansado agarrei no sono. Quando abrir 
meus olhos no clarear do sol que tocava no meu rosto,
não me encontrava dentro do carro. Eu chamava por eles...

Veio uma mulher estranha que contou que eles tinham partido.
Isso aumentou meu desespero e meu choro parecia não ter fim,
sair correndo pelos corredores vendo outras crianças brincando 
em seus quartos.

Os portões fechados impedia que eu fugisse dela. Eles tiraram 
minhas pernas, eles me contava que seriamos felizes para sempre.
Porque tinha que ser assim ? Eu era apenas uma criança inocente... 
Querendo amor, por que é tão difícil amar ? 

Quero minha casa de volta ! 
Me leva para casa ? 
Eles me disseram que seria um perfeita viagem feliz.
Feliz... Feliz ! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...